. A Nossa Filosofia

A LIDERCOM leva a serio aquilo a que chama de, politica de não discriminação, cumprindo com os códigos de conduta a que toda a empresa seja ela singular ou colectiva deverá de ser exemplo.

- Fornecer bens que estejam devidamente certificados e com os termos de garantia bem definidos.

- Fornecimento de serviços, em que se estabelece com o cliente os termos em que é os mesmos são efectuados e as condições de garantia.

- Efectuar de forma clara e legal a prática de concorrência.

- Conduta cordial para com os seus pares, seja na mesma actividade ou outras.

- Ter conduta respeitável de postura junto dos clientes e em locais que os Elementos da Empresa se façam representar.

A Lidercom baseia as suas regras em 4 pilares filosóficos fundamentais, são eles:

Honra, tendo o fundador da empresa cumprido o SMO na Arma de Transmissões do Exercito, o mesmo faz por cumprir o juramento que fez ao Estandarte da Pátria Mãe, fazer por cumprir a missão que lhe seja confiada.

Honestidade, por que o superior interesse do cliente desse ser salvaguardado e, nunca o interesse pessoal de quem serve esse mesmo cliente.

Humildade, saber ouvir, saber respeitar, saber aceitar.

Humanidade, mais importante que lidar com clientes, lidamos com pessoas.